domingo, 21 de outubro de 2012

Gossip Girl: Despedidas dos look mais perfeitos.

Eu não poderia deixar de falar de Gossip Girl aqui no blog, sou MUITO fã da série, e como todos que já viram pelo menos um capitulo de Gossip Girl sabe que é realmente umas das séries mais ligadas a moda, as roupas são simplesmente perfeitas, tenho certeza que toda garota gostaria de metade do closet da Serena da Blair ou da Pequena J, e a série esta em sua sexta e última temporada #chora ): então decidi falar do estilo e dos looks já usados pelas atrizes, separei uns modelos que foram usados em cena pra vocês verem, eu peguei looks desde a primeira até essa ultima temporada (são poucos o da ultima temporada porque ainda não foram divulgadas tantas fotos) mais os que eu consegui já são lindos, tudo usado lá é lindo né. Eu vou numerar os looks pra saberem de qual temporada é. Todos sabemos que a primeira temporada de Gossip espalhou moda pelo mundo, as tiaras da Queen B viraram febre, e os sobretudos eram as fortes tendências do inverno, os casaquinhos e os vestidos brilhante de Serena enlouqueceram as garotas, de lá pra cá os estilos foram mudando e se aprimorando, as meninas passaram do colegial a faculdade, então foram criando looks mais elaboras.

Os looks da Blair são vivos, vão desde as cores fortes até o nude e o bege, cada vestido com detalhes delicados, ela é bem clássica não considero totalmente patricinha os looks dela, por que ao longo da série vão ganhando uma cara menos “colegial”. (Confesso que é minha personagem favorita :D )

  O estilo de Serena é mais fashion,  ela usa casaquinhos, calça jeans, muita saia, sobretudos, a loira ama um vestido longo e investe forte no brilho. Serena deu vida a muitos looks perfeitos ao longo da série, seu estilo não muda muito, mais desenvolve um visual mais adulto. 
Vanessa e Jenny acabaram deixando a série mais separei alguns looks usados por elas, eu amo alguns looks da Vanessa pela questão da cor, ela tem um estilo boho, usa cores bem vivas e acessórios maravilhosos, já Jenny a mudança dela foi uma das mais legais, eu adoro o visual Rock, e os olhos pretos, são bem ousados. Inclusive Jenny faz uma participação especial na ultima temporada, vou deixar o look que ela usou na foto abaixo:
Por último eu não poderia deixar de mostrar 4 dos vestidos usados pelas divãs, 1 vestido da Blair e outro da Serena que marcaram a série, e é claro os outros 2 são os vestidos de casamento delas.

O primeiro vestido é o famoso e maravilhoso vestido vermelho da Blair do estilista Oscar de La Renta, usado pela divã na quarta temporada, o vestido é magnífico uma das minhas peças favoritas, ele tem babados, e cauda, super chique! Já o vestido de casamento de Blair é todo delicado, vem na cor azul bebe e é bordado com flores, e bastante brilho, é do estilista Elie Saab. E a nossa da querida Serena escolhi um vestido curto que usa renda deixando-o comprido, ele vem na cor cinza e na minha opnião é um dos mais maravilhosos usados por ela, ele é um Zuhair Murad. Por último o vestido de casamento usado pela loira da coleção primavera/verão de Georges Chakra, que chocou bastante mais considerando que falamos da Serena, eu realmente acho que a parte em dourada do vestido realçou sua personalidade fashionista, deixando o vestido mais perfeito.
Me despedindo de Gossip Girl ): eu recomendo a todas que não tenham visto, é minha série favorita de todos os tempos. Deixem seus comentários, sobre os looks, sobre sua personagem favorita, eu vou adorar ler! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário