terça-feira, 23 de outubro de 2012

Shorts tendência.

Já deu pra ver que o shorts é super tendência nesse verão,  coloridos, com tachinhas, rasgadinhos, com rendinha todos são bem vindos, assim foi criada a tendência dye, e é super fácil da até pra fazer em casa, são shorts coloridos, geralmente metade de uma cor e metade de outra, mais se você adorar cor da até pra se jogar em mais tons e deixar bem colorido, pra completar a fofura dos shorts são usados spikes ou tachinhas, e por último damos uma rasgadinha pra deixar com aparência mais podrinha, eu achei super legal essa idéia separei modelos prontos que eu achei pra vocês, vou deixar também um tutorial que eu achei no youtube, pra vocês verem como é super fácil de fazer. O mais legal é que não vão muitos materiais, e as tintas são super fáceis de achar você pode achar em qualquer super mercado, aqui em São Paulo uma amiga minha fez, ela achou a tinta no Bazar Imirim se eu não me engano custou menos de 3 reais.
 Tutorial de como fazer os dye shorts:


Aproveitando a tendência dos shorts, eu vi um outro tutorial super legal, de um shorts com renda nas laterais, eu simplesmente AMEI né, e resolvi mostrar pra vocês:

 E vocês o que acharam? To doida pra testar isso, e quando fizer prometo fotos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário