quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Unhas da Semana: Novidades Nail

Vamos falar de unhas? Então eu to meia atrasadinha nas unhas da semana, e tenho 2 pra mostrar pra vocês hoje, então vamos lá?

Na semana passada eu testei um dos novos esmaltes da Impala que eu tinha falado da última coleção lançada o lindo Brilho de Sereia que da um efeito escama de peixe nas unhas, eu simplesmente AMEI, ele da um brilho muito lindo quando a luz bate nele, eu usei ele e por baixo o Absinto da Colorama, as cores jogaram super bem pelo absinto ser um verde mais clarinhos, adorei a combinação dos dois juntos.

 Agora eu quero falar da minhas unhas dessa semana que sem dúvidas eu to amando MUITO, muito mesmo pra vocês terem noção to com vontade de testar esse efeito em várias cores, tenho certeza que semana que vem farei de vermelho haha, é um efeito super simples de fazer vou deixar o vídeo pra vocês, que me ajudou a fazer essas unhas, ele da um efeito super delicado sem contar que esse efeito apareceu nas passarelas esse ano né, (lembrando que no vídeo é usado uma esponjinha pra fazer o efeito, vocês podem pegar uma esponjinhas de lavar louça e cortar em quadradinhos pra fazer o efeito falado no vídeo) O legal é que em vez de pintar com a base por baixo você pode também usar um nude, ou um preto pra dar um destaque da pra brincar com as cores. 
Aqui esta o vídeo ele mostra passo a passo como fazer essas unhas:
O que acharam dessas unhas da semana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário