sábado, 11 de agosto de 2012

A volta do Neon

Confesso que depois que passou a moda do neon nas unhas, eu não quis aderir mais nada neon na minha vida, mas depois de ver looks com peças neon eu voltei a amar, o caso é que o neon aparece nos looks mais em apenas uma peça, as cores mais em alta são rosa e amarelo, são as que eu voltaria(voltarei) a usar, fora que to maluca por uma saia amarela neon. O que sai bem legal também em um look, são as combinações de neon com o preto, fica muito legal e super estilosa. E depois desse choque neon, to indo comprar meu esmalte amarelo neon novamente hahaha.

Um estilo mais chique pra usar o neon:

O que eu vi bastante também foi o neon em calças, sapatos e bolsas, da até vontade de correr pra loja e comprar uma calça neon.
 

Por último a tal saia que eu disse que tava super afim de comprar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário