segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Novas coleções Hits Speciallità.

A Hits lançou três novas coleções, a primeira delas foi a Hits Speciallità Mtv, trazendo as bases com glitter: Blue Jazz, Synth Pop, Pink Pop, Golden Disco. Na minha opinião dessa coleção que eu realmente gostei foi o Pink Pop e o Golden Disco, achei o Blue Jazz muito comum, e o Synth mais ainda.


A segunda coleção é a Gio Antonelli da Hits Speciallità, foi uma parceria com a atriz Giovanna Antonelli, que contém 18 novas cores contando com a coleção premium:

Coleção Premium:
 
As cores que mais me chamaram atenção e que eu compraria são? Carinho, Confiança, Intuição, Gold Digger, Aluminum e Rosa Gold, de resto não achei nada muito diferente.

E a ultima e mais recente coleção é a Hits MariMoon, pra falar a verdade essa coleção me inspirou um pouco, eu confesso que amei o Banna-Split só de olhar a foto hahaha, e to louca pra experimentar as cores. Ao contrário da Hits Speciallità Mtv, achei que a Hits inovou um pouco esse modelo de esmalte com essa nova coleção da Mari Moon.

 E aí o que vocês acharam, comente e de sua opnião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário