terça-feira, 14 de agosto de 2012

Miley Cyrus e seu novo corte polêmico.

Miley Cyrus de cabelo novíssimo e curtíssimo, todas que amavam  o cabelo da Miley choram hahaha, foi realmente bem radical a mudança da gatissíma, mas não podemos esquecer que a Miley é linda de qualquer jeito (mesmo com cabelo curto, #chorei). E ela comentou no twitter que está se sentindo muito bem com o novo cabelo com as seguintes frases: “Nunca me senti mais eu em toda a minha vida”, “amei meu cabelo, me sinto tão feliz, bonita e livre”.

E para os que criticaram Miley mandou um recado “Se você não tem nada de bom para dizer, não diga nada. Meu cabelo está na minha cabeça e na de mais ninguém, e vai dizer adeus”. Além do corte Miley doou seu cabelo para uma instituição de caridade de câncer para ajudar crianças. 

O que acharam do novo cabelo da Miley?

2 comentários:

  1. Ouvi muitas pessoas dizendo que achou feio,não concordo... Diferente,mais não feio =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente, e achei muito nobre a atitude dela de doar o cabelo (:

      Excluir